segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prece a Macha

Macha me proteja embora eu possa temer.
Ajude-me como batalhar pela morte de partes de mim que devo deixar ir.
Você pode vir rapidamente com sua foice e espada para tirar o velho.
Que o Teu machado limpe a terra para começar o plantio de novo.
Ajuda-me a ver que a morte é apenas uma transformação que conduz ao renascimento e nova vida.

Macha me ajude a ser soberano de mim mesmo.
Ajuda-me a me levantar para o que é certo, mantendo compaixão.
Que eu possa realizar minha autocapacitação, sem cair em armadilhas prepotentes.

Macha, dai-me visão para ver o que está dentro.
Que sua sabedoria esteja comigo em tudo o que eu faça.
Ajuda-me em minhas transformações para ser mais eu mesmo
E ainda para ser mais como você.

O seu louvor está em meus lábios.
Sua beleza é vista diante dos meus olhos.
Nossa gratidão a você infla meu coração.
Deusa maravilhosa, eu te amo.                               


Fonte: 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .