domingo, 1 de novembro de 2015

Uma mensagem do subconsciente

https://mestrebonsai.files.wordpress.com/2009/02/dsc04260.jpg 

 Eu estava em uma lojinha mística, era muito bonita, era cheio de estátuas, poções e coisas do tipo. Lá uma moça muito gentil me atendeu, ela era alta, bonita, com cabelos negros cacheados, vestia um vestido preto medieval. Ela me perguntou em que poderia ajudar, não me lembro direito mas perguntei por algum item, ela estava me explicando e mostrando outros itens da loja. Até que ela olhou para mim e sorriu, e disse:
-Vou te mostrar uma coisa.
Perguntei o que era e ela apontou para uma planta e disse:
-Está vendo aquela planta? Arranque uma folha e me traga a mim.
Então fui na planta e peguei. Entreguei a ela e ela mandou eu seguir ela, fomos nos fundos da loja, era um enorme jardim, ela me olhou e disse:
-Agora enterre a folha, e verá o que quero te mostrar.
Enterrei e sentamos em volta, ela começou a falar algumas palavras, como se estivesse fazendo um feitiço, então ela disse algo como: "Acredite e tudo se realizará". Do nada começou a sair um galho da terra, depois o galho foi crescendo até virar uma árvore, então eu acordei.

- Lucas
Link do meu blog: http://olivrodascriaturasmagicas.blogspot.com.br

-----------------------------------------------------------------

Minha resposta sobre o sonho:


Esse foi um sonho bastante simbólico, a atendente da loja representa a sua parte sábia ou a sua "super consciência", a loja com todos os seus itens é o conhecimento armazenado ou adquirido que você já possui ou possuirá. O ato de enterrar a folha e vê-la crescendo e se transformando significa que está na hora de colocar em prática tudo aquilo que aprendeu e confiar que dará certo porque a fé é que faz tudo acontecer e é o primeiro "ingrediente" que devemos usar em qualquer magia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .