sábado, 10 de março de 2012

O Círculo


Para que você precisa de um círculo? Para demarcar um espaço sagrado, fechar um círculo funciona mais ou menos como fazer um escudo pessoal. Quando se desenha um círculo, você pode decidir o que entra nele ou não. Um circulo Wiccano pode ser marcado no chão em espaços internos com giz, tinta ou um tapete redondo. Ele também pode ser delineado com coisas naturais como milho ou pedras. Podem ser em espaços externos.

Erguendo o círculo:


Escolha um lugar onde a fronteira de seu círculo comece.
Assente-se*(Para saber mais sobre assentamento, leia a postagem sobre o tema nesse mesmo blog).
Visualize sua raiz e então a visualize puxando energia do centro da terra.
Estenda o indicador e o dedo médio com qualquer uma das mãos.
Comece a se mover em sentido horário no círculo e visualize a energia fluir por você e formar o círculo. Muitas pessoas acham útil visualizar um feixe de energia de uma cor particular. Lembre-se de respirar profundamente. Não prenda a respiração.
Quando tiver passado por todo o círculo e retornado a seu ponto de partida, pare de andar e solidifique o círculo, visualizando-o com toda a sua estrutura em sua mente. Depois disso, estenda-o acima de sua cabeça e abaixo de seus pés em direção ao solo, de maneira a torná-lo uma bolha tridimensional à sua volta.

Uma vez que esteja dentro do círculo, não cruze a barreira ou causará um lapso de energia. Em casos de urgência, use os dois dedos de que se valeu para desenhar o círculo e corte uma porta na barreira. Quando voltar, redesenhe a linha.

Para baixar um círculo, comece em seu ponto de partida e mova-se pela borda em sentido anti-horário enquanto visualiza a energia do círculo ser sugada pelos seus dedos e sendo empurrada de volta a terra por meio de sua raiz. Assente-se novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wordpress Theme by wpthemescreator .
Converted To Blogger Template by Anshul .